Portais de Voz

ferramentasO que é Portal de Voz?

O Portal de Voz ou “Plataforma de Multi-atendimento” ou simplesmente Plataforma é um sistema de hardwares e softwares chamado de URA (unidade de resposta audível).  Esse sistema permite o atendimento telefônico de um grande número de usuários sem perda de chamadas. Através desse sistema é possível conduzir os usuários para um melhor atendimento, realizar enquetes, receber mensagens dos usuários e disponibilizar jogos online. O sistema NEWSOM de atendimento é indicado para emissoras de televisão, rádio, jornais, revistas, shopping centers, igrejas, sindicatos, associações, instituições de ensino, dentre outras.

Hardware e URA
O Newsom oferece o serviço de multi-atendimento sem necessidade de instalação dessa estrutura em sua empresa. A empresa necessita apenas de acesso banda larga à internet. O sistema é de última geração, com monitoração 24 horas por dia e segurança de funcionamento mesmo com falta de energia.

Como funciona o Portal de Voz?
Ao ligar para o Portal de Voz da empresa o usuário é encaminhado de acordo com a opção escolhida para obter a informação desejada. Esse sistema deve ser utilizado por empresas que recebem grande volume de chamadas e não pretendem realizar o atendimento através de atendentes ou se já tem atendentes e não consegue atender a demanda.

Para realizar o atendimento pessoal o contratante deve optar por adicionar ao portal o Call Center VoIP.

O sistema de atendimento não necessita de instalação de hardware na empresa e todos as chamadas são recebidas pelas URAs NEWSOM em nossa sede em Brasília, que além de atender as chamadas, registram os dados dos usuários.
O NEWSOM possibilita sua empresa utilizar atendimento utilizando prefixos tradicionais 3481 , 8401, 0800, 4000, 0300 ou ainda 0900, dependendo do projeto.

Sua empresa pode ter um portal de voz?

Emissoras de Rádio e TV
 utilizam o sistema para atender ouvintes, coletar pedidos musicais, caixa de mensagens, cadastrar usuários para promoções, criar salas de bate-papo, jogos e participação ao vivo.

Shoppings podem utilizar o sistema para responder consultas constantes dos usuários como atrações especiais, horário de funcionamento, telefone de lojas, promoções especiais, programação de cinemas e etc.

Sites podem criar ferramentas de interatividade e jogos através do telefone. Em alguns casos é possível criar um modelo de negócios com divisão de receitas das ligações entre o NEW SOM e o PARCEIRO. Desta forma o Portal de Voz pode se tornar um mecanismo de otimização de receita para empresa. Este mesmo modelo pode ser utilizado também por EMISSORAS DE RÁDIO E TV, JORNAIS, REVISTAS, IGREJAS, SINDICATOS, etc.

Instituições de Ensino podem utilizar o Portal para fornecer um sistema de informações úteis para alunos e futuros alunos: custo de matrículas, acesso a banco de dados com notas, número de faltas, feriados, horários especiais e informações sobre cursos especiais.

Instituições Religiosas podem utilizar o Portal para estabelecer um contato direto com os fiéis, através de atendimento direto ou caixa de mensagens. Pode ainda criar enquetes e pesquisas de opinião ou direcionar para atendimento VoIP.

Informações sobre Tecnologia utilizada pelo NEWSOM

Informações sobre Ferramentas de Interatividade dos Portais de Voz.

Para mais informações entre em contato:

(61) 3481-0001

newsom@newsom.com.br

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